sábado, 26 de dezembro de 2015

Nióbio, o Mineral mais raro do mundo – O Caminho sem volta para a Terceira Guerra Mundial

O Brasil possui a maior reserva de nióbio do mundo com cerca de 98% de toda a produção mundial e nosso governo exporta a preço de banana para as maiores nações armamentistas do mundo. Você sabia que a ressonância magnética é feita com nióbio? E que todos os ônibus espaciais dos Estados Unidos possuem nióbio?
Pois é, o nióbio é um metal tão raro que existem apenas três minas no mundo inteiro, em Araxá – MG, em Catalão – GO e no Canadá que tem os 2% restantes de toda a reserva mundial do elemento. Com o nióbio a CMN que é uma das mineradoras bancou o projeto Fome Zero que foi o precursor do Bolsa Família.
Esta simples pepita tem um valor inestimável e muito raro para nosso país. Se cair em mãos erradas tudo se complica!
Esta simples pepita tem um valor inestimável e muito raro para nosso país. Se cair em mãos erradas tudo se complica!
Outro país que tem um grande benéfico do nióbio é a Inglaterra, apesar de não ser produtora do minério eles extraem do país pelo menos 50% da nossa reserva, é daí que entra a demarcação de terras da reserva Raposa Serra do Sol que fica em Roraima e no Amazonas, e lá está a maior reserva de nióbio do planeta. Em São Gabriel da Cachoeira fica esta reserva que fica perto da Guiana Inglesa, onde sai todo o contrabando de nióbio para abastecer todo o armamento do Exército Britânico.
Outra questão importante é a demarcação para facilitar a invasão de grupos estrangeiros e a morte de índios nessas invasões, e por uma grande coincidência o nióbio brasileiro está do lado de um grande amigo de Dilma e Lula: a Venezuela. Quero chegar a algo que poucos sabem e que a grande mídia petista jamais irá assumir.
Caixas para exportação de nióbio. Este é o armazenamento do mineral  que sai daqui à preço de banana!
Caixas para exportação de nióbio. Este é o armazenamento do mineral que sai daqui à preço de banana!
O Porto de Mariel fica numa área estratégica para Cuba exportar armas para a Coreia do Norte como já foi provado em documentos divulgados pela ONU em 2013, agora imaginem se todo nosso nióbio ir parar nas mãos inimigas e irem para China e Rússia? A questão do nióbio é muito importante para ser discutida apenas pelos chefões dos exércitos mundiais.
Produtos feitos com a extração do nióbio
Com o nióbio nós temos uma grande capacidade de produção em larga escala com vários elementos como os aparelhos de ressonância magnética que tem composições de nióbio entre seus minérios utilizados. Temos também como já fora dito mais acima neste post a produção de equipamentos para naves espaciais, principalmente da Nasa com o nióbio sendo muito utilizado desde os tempos da chegada do homem à lua.
Também é feito para fabricação de componentes de fabricação de capacitores, substituindo o tântalo nesta produção e se convertendo a um supercondutor quando utilizado em temperaturas criogênicas.
Esta é a tabela periódica que mostra todos os pontos do Nióbio.
Esta é a tabela periódica que mostra todos os pontos do Nióbio.
Nosso nióbio é tão raro que existem teorias que destacam a utilização deste elemento para fabricação de bombas nucleares e artigos para auxiliar a produção de armas de destruição em massa como por exemplo as bombas de Hiroshima e Nagazaki. Com apenas metade do que foi utilizado na segunda guerra mundial o nióbio poderia constituir esta produção criando assim bombas muito mais potentes e com isso a destruição de um país inteiro com dimensões pequenas, como Suíça por exemplo.
E de imenso risco tudo o que possa acontecer com o mundo caso nossa produção de nióbio caia em mãos erradas, e pelo visto o governo do PT e o Foro de São Paulo está louco para jogar nosso grande mineral para mãos que só querem fazer o terrorismo. O que dizer então da ligação do Hamas e do Hezbollah com o PCC? Não estou aqui dizendo nada que o partido seja ligado à grupos de bandidos mas é estranho demais saber que o Foro é composto de vários grupos de guerrilha da América Latina, sendo o mais conhecido deles as Farc, se bobear até a Al – Qaeda está no meio do rolo!
Com o nióbio também é possível produzir jóias raras e com uma margem de lucro astronômica já que todo o material é contrabandeado à preço de banana. Como se a OPEP vendesse um barril de petróleo ao custo de apenas US$ 1,00. Estamos assistindo de camarote ao roubo do nosso maior mineral com o grande risco de assistir uma verdadeira guerra por este mineral que poderá ajudar de forma vergonhosa a iniciação desta guerra.
A Ligação do Mensalão com o desvio de Nióbio
Segundo o operador do primeiro mensalão do governo petista o dinheiro que foi roubado do país viria principalmente de tudo que o nióbio foi capaz de proporcionar em riquezas para os operadores do esquema e também para o pagamento das riquezas para os políticos corruptos. Nosso mineral rico foi utilizado de forma vergonhosa para a grande riqueza que Lula e Lulinha obtiveram nos últimos anos.
Uma resposta de Marcos Valério sobre o destino real do nióbio brasileiro, não adianta procurar a matéria da Folha de São Paulo e nem o vídeo porque ele foi retirado do ar. O governo não quer que você leitor saiba sobre  o nióbio.
Uma resposta de Marcos Valério sobre o destino real do nióbio brasileiro, não adianta procurar a matéria da Folha de São Paulo e nem o vídeo porque ele foi retirado do ar. O governo não quer que você leitor saiba sobre o nióbio.
Eles que são os maiores latifundiários do estado do Pará, onde tem pelo menos 30% de todo o território do estado em várias fazendas ao redor do estado, a pergunta que não quer calar é: Como nosso país pode pegar nossa grande reserva mineral e levar para outros países? E por que de forma secreta? Como nosso país pode contar com 55% de todo o produto e os outros 45% deles que foram exportados fossem parar em mãos estrangeiras com este absurdo e vergonhoso ato que pode levar nosso país a uma Terceira Guerra Mundial.
Lula e a Rainha da Inglaterra Elizabeth II numa reunião durante seu mandato presidencial. Boa parte do nosso nióbio serve como base de armamento do Exército Britânico.
Lula e a Rainha da Inglaterra Elizabeth II numa reunião durante seu mandato presidencial. Boa parte do nosso nióbio serve como base de armamento do Exército Britânico.
Nosso nióbio é muito cobiçado em todo o mundo, e os grandes exércitos mundiais não irão perdoar o nosso país caso nosso nióbio seja mandado para mãos erradas como China e Rússia e com isso produzirem a bomba atômica que pode destruir o mundo inteiro.
O principal objetivo deles é continuar a distribuir todo nosso nióbio e outros minerais para outros países e com isso continuar ganhando o seu dinheiro às custas do povo brasileiro. E um dos principais beneficiários foi José Dirceu que foi o intermediário da venda de uma das maiores minas de nióbio do mundo para o Grupo Moreira Sales em 2007 no valor de R$ 600 mil e com isso a turma petista ficou calada perante ao desmatamento da Amazônia. Por que será que Dilma não assinou o novo tratado mundial contra o desmatamento?
Está provado que esta história do nióbio ainda vai muito longe e poderá mostrar um caminho tortuoso e sombrio para o Brasil, precisamos tomar cuidado para não sermos a Polônia do século XXI e assim acabarmos sendo o pivô principal de uma Terceira Guerra Mundial. O assunto é muito sério e isto pode acarretar numa grandiosa corrida armamentista rumo ao maior conflito de todos os tempos.
A grande luta entre a América Latina Socialista ao lado de China e Rússia contra os Estados Unidos, Reino Unido e a OTAN. Basta saber quem vencerá esta briga, se ela acontecer. Mas o futuro mundial está nas nossas mãos, pela primeira vez na história poderemos estar na rota de colisão com uma guerra mundial e um dos grandes responsáveis por este futuro é o senhor Luiz Inácio Lula da Silva.
Fonte: elodanotcia.wordpress.com