domingo, 21 de agosto de 2016

Como Cortar uma Música sem Instalar Nenhum Programa

Há vários programas na internet para edição de um áudio. Muitas vezes esse programas exigem um certo grau de conhecimento, além de vários recursos que não precisamos no momento.
Talvez você somente deseje cortar o áudio de uma música, não precisa baixar um software pesado para executar essa simples tarefa. Apresentamos para você o site MP3Cut.net um site que possibilita o corte de áudios seja para remover vinhetas e silêncios ou para criar um toque MP3 para seu celular. Veja o passo a passo de como cortar uma música sem instalar nenhum programa.

Como Cortar uma Música

1º Passo – Acesse o site MP3Cut.net.
2º Passo – Clique no botão “Abrir arquivo” no centro da página.
Como Cortar uma Música
3º Passo – Selecione eme seu computador a música que deseja cortar.
4º Passo – Um player aparecerá com gráfico da música (estilo uma timeline). Ajuste as setas localizadas abaixo do player para definir o inicio e o fim do áudio. O trecho seleciona do ficará azul.
Como Cortar uma Música
5º Passo – No canto esquerdo há pressione o botão “Play” para reproduzir o trecho selecionado. Conforme o áudio for sendo reproduzido uma linha verde vai se movimentando pela timeline. Se o trecho não ficou de exato, ajuste as setas da timeline para que áudio fique como deseja.
6º Passo – Quando o áudio ficar da forma que deseja clique em “Cortar“. Depois clique em “Download” e selecione o local onde arquivo deve ser salvo.
Como Cortar uma Música
Pronto! Viu como é super simples cortar uma música sem precisar de um programa. Caso deseje você pode também criar ringtones MP3 para seu aparelho celular.

2 comentários:

  1. Josias Brina: Como Cortar Uma Música Sem Instalar Nenhum Programa >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Josias Brina: Como Cortar Uma Música Sem Instalar Nenhum Programa >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Josias Brina: Como Cortar Uma Música Sem Instalar Nenhum Programa >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir